Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Deus todo poderoso !






Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Efésios 6:10



O Espírito Santo de Deus está nos ensinando que devemos sempre nos fortalecer, primeiramente, no Senhor e depois na sua força e no seu poderoso poder.



Fortalecer-se no Senhor é nos colocarmos a disposição dEle para que Ele opere em nós a sua santa vontade. Como o nosso Deus e o Senhor Jesus Cristo sempre têm o melhor para nós, isso já seria o suficiente para que o nosso pequeno e aflito espírito pudesse encontrar nEles muito ânimo, conforto e paz.



No entanto, o nosso Deus é muito mais do que podemos imaginar. O nosso Deus é um Deus Vivo, Forte, Soberano e infinitamente Poderoso. Pare um instante e pense em quem foi o autor de todo o universo. Que força é essa! Que poder é esse!

Isso é uma pequena amostra da Força e do poder do nosso Deus. O grande profeta Isaías nos revela mais um pouco da Força e do maravilhoso Poder do nosso Deus.
Isaias 40: 12-31
-12 Quem mediu com o seu punho as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com pesos e os outeiros em balanças,

-13 Quem guiou o Espírito do Senhor, ou, como seu conselheiro o ensinou?

[..]

Com um Deus vivo, Forte e infinitamente Poderoso como o nosso nós podemos ficar tranquilos, pois Ele é fiel apara fazer por nós muito mais do que sonhamos ou desejamos:


Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20

Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam. 2 Samuel 22:31

Confie na força e no Poder de Deus !!!
Jenny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário