Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Encontro Com Deus


Hoje falaremos de uma passagem da bíblia bem conhecida, que diz sobre o encontro de Jesus com Saulo. O Encontro deles foi algo espetacular que Saulo não esperava, ali começava uma nova vida para Saulo que depois daquele dia seria chamado de Paulo. Onde quero chegar com isso? Através desse encontro ali morreria um ego e o mais importante ali parava de existir uma coisa chamada "Eu" . Que todos os dia agente se esvazie do nosso "Eu" e venha ter um encontro com Jesus, para encher o nosso ser do seu espirito e da sua presença!


E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer. (Atos 9:3-6)


Pedro Fontineli S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário