Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fé, o caminho para o inimaginável...




Fé... Uma palavra tão pequena com um significado tão grande. É como o vento: não podemos vê-lo, mas podemos sentir e assim é com Jesus Cristo. "Eu não conheço teu rosto, mas te reconheço em todos lugar, nunca toquei em tuas vestes, mas sinto o teu perfume no ar... Não sei como é a tua voz, mas o som dela me guia, eu não consigo viver sem você na minha vida". 

A fé é a base de tudo. Somos movidos pela fé, quem tem fé tem tudo. Pela fé Noé, quando avisado a respeito de coisas que ainda não se viam, movido por santo temor, construiu uma arca para salvar sua família. Por meio da fé ele condenou o mundo e tornou-se herdeiro da justiça que é segundo a fé. 

Ainda que tudo diga que não, que a tempestade venha e a tua esperança esteja fraca tenha fé, fé em DEUS. Ele é Justo. Deus é amor, Ele me ama, Ele te ama e quer o melhor para todos nós. O nosso Deus é aquele que ressuscitou a Lázaro depois de 4 dias. O nosso Deus é aquele que morreu por mim e por você... Você já parou para pensar que Deus mesmo sendo puro, santo e perfeito derramou o seu sangue por mim e por você? Já parou para pensar que ele foi crucificado injustamente e sobre si levou todos os nosso pecados? Pra que maior prova de amor que essa? Qual é o Pai que daria seu Filho por pessoas pecadoras e cheias de maldade no coração?! O preço que Jesus pagou pelas nossas vidas foi alto, muito alto. Ele pagou com seu próprio sangue, sentiu dor por mim e por você.
Ame a Deus acima de qualquer coisa, acima de tudo e todos. Tenha fé, confie nEle, olhe para Ele, clame, grite, chame a atenção dEle e grandes coisas ele fará por nós. 


"Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. (2 Coríntios 5:7)"


Thamires Bernardino

Nenhum comentário:

Postar um comentário