Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Medo




"M E D O"



É engraçado como só a palavra  já pode nos dar aquele frrrio na barriga e gelar o coração da gente...

Todos nós temos medos (e não são poucos não é)...

Medo de decepcionar as pessoas que amamos; Medo do relacionamento não dar certo; Medo da morte; Medo daquela apresentação no colégio ou trabalho que vale tanto para nós; Medo de não conseguirmos um emprego; Medo do que pensam da gente; Medo de sermos traídos; Medo de não sermos amados... 
Medos, medos e mais medos nos atacam todos os dias quando acordamos. Temos medo até dos nossos próprios medos...

E agente se esforça muito para esconder todos eles, para fingir que não temos medo de nada, que somos fortes e inabaláveis, que não precisamos de nada e de ninguém. Criamos mascarás e fingimos ser quem não somos por medo da rejeição, magoamos para não sermos magoados, tiramos sarro dos outros, para que não tirem de nós e no final do dia, somos incapazes de sorrir por nós mesmos...

E o "da hora" é que nós achamos que dominamos nossos medos, quando na verdade somos controlados por eles como marionetes. Deixamos de viver coisas incríveis por medo de tentar, perdemos amigos por medo de pedir perdão, fazemos o errado por medo do que vão pensar se fizermos o certo, e por ai vai a nossa vida.


Mas o incrível é que existe um cara, que não tem medo de nada, muito pelo contrário Ele domina todos eles, e mais ainda, Ele pede que nós deixemos todos os nossos medos com Ele.
E nos perguntamos se seria possível alguém tão perfeito, querer carregar tantos medos assim ???  A reposta e sempre a mesma: SIM e SIM..
Ele já fez antes numa Cruz, e se oferece todos dias para carregar nossos medos, culpas, tristezas, arrependimentos..


Só precisamos de coragem para uma coisa: Tirar a máscara e deixar Ele "ver" e cuidar dos nossos medos.


“Não tenha medo, porque eu estou com você; não te assuste, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a mão direita da minha justiça” (Isaías 41:10)

#LoucosporJesus#







Nenhum comentário:

Postar um comentário