Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Transformados para transformar




Transformados para transformar ! 
Sim transformados com toda certeza, mas não transformados somente para nosso beneficio mas também para os que estão a nossa volta , porque assim como quando vamos provar algo novo primeiro olhamos para quem já tem provado aquilo e logo vemos se aparenta ser bom ou não ,ou seja , pessoas olham para nós e notam uma diferença , diferença essa que vem da constante presença de Deus em cada um de nós , logo fomos transformados pelo sangue do cordeiro e nosso dever como crentes nele é mostrar para todos independente de idade cor ou língua que essas transformação e boa e sem comparações ; tem momentos difíceis ? Claro que tem, mas é nesses momentos que mostramos a nossa constante transformação, onde ao invés de murmurar pedimos reforço para aquele que conhece o mais profundo dos nossos sentimentos e ele responde fortalecendo a nossa união com os que sofrem a mesma transformação. Somos como um vaso de barro sendo moldados.. e quem molda nosso ser é Deus e ele não faz nada pela metade e muito menos mal feito, logo, sabemos que é um processo demorado e por algumas partes até mesmo doloroso mas temos a esperança de que tudo isso, toda essa transformação esta sendo feita para sermos agradáveis e bem vistos aos olhos do altíssimo . Então que nossa união e transformação seja notada por aqueles que querem ser mudados e assim serão mudados e com essa mudança Deus se alegra duas vezes uma por aquele quer  mudar e outra por aquele que mostrou que a mudança e boa e assim aumentando cada vez mais as reservas de lugares daqueles que irão partilhar da nova Jerusalém e do ver a face e sentir a presença do nosso Deus de pertinho!

Ansiosos esperamos por esse dia, pois sabemos que toda essa transformação será muito bem vista por Deus.  Não exite em mudar porque nós mudamos e vale a pena cada minuto dessas constantes mudanças.


Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. 2 Coríntios 3:18


Geovani Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário