Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Busque e encontre....




Quando estamos fracos na fé, quando já não sentimos aquela alegria quando acordamos, ou até mesmo quando sentimos q falta algo em nossas vidas para nos trazer aquela felicidade, é quando devemos buscar a Deus, buscar de coração, como se fosse seu último desejo a se realizar, buscar porque precisamos, buscar porque acreditamos, buscar enquanto se pode achar!

Sentir Jesus falando ao nosso coração é maravilhoso, sentir a presença do espírito Santo em nossas vidas é incrível. 
Por isso eu busco e minha oração é: Senhor, não retires de mim o teus espírito como Davi orou ao senhor.. e também que eu possa ter sempre a alegria de Cristo em minha vida, e que eu jamais venha a perder isso..

Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.(Salmos 119:10)

E você o que tem buscado?

Thaina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário