Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Nada se compara. ..



Muitas vezes eu olho pros céus, para um pôr-do-sol, uma bela paisagem e penso que aquilo poderia ser a coisa mais linda que eu posso imaginar. .. Mas um dia eu descobri que nada disso pode ao menos chegar perto do que um dia será contemplar olhar para Jesus.. .
O Sol mesmo com todo o seu resplendor pode até ser muuuuito bonito, as ondas do mar podem me passar tranquilidade, uma bela paisagem pode me dizer que existe muita beleza nessa terra, mas imagine por um instante como deve ser lindo, olhar nos olhos Dele, ouvir a Sua voz. . 
Nada que esse mundo possa me mostrar pode se comparar a glória de Deus, a beleza Dele, o resplendor de Sua face, nada que vivamos aqui pode ser mais lindo do que olhar nos olhos de Jesus. . .

JESUS É LINDÃO !!!

"Contudo, aquilo que sofremos agora é insignificante, se compararmos com a glória que Ele nos dará mais tarde." (Rm 8:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário