Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Tortamente




"Tortamente torta tem alguém pra me endireitar minha vida? Um toquinho Teu  mudaria toda minha linha. . . "

Esse é um trecho de uma musica muito interessante, que expressa que somos "tortos". .   E o sentido real mesmo é que somos falhos, somos humanos, somos completamente imperfeitos 
mas como podemos ser "tortos" se somos perfeitas criações de Deus?

Deus nos fez com muito amor e carinho, Deus nos fez com perfeição, mas Ele nos deu a opção de escolha, e nos escolhemos pecar, somos pecadores sim!

 E é ai que entra a parte de sermos transformados. . .  nos precisamos de um toquinho de Deus nas nossa vidas para endireitar, precisamos ser "desentortados", desconstituídos, desintegrados de nos mesmos para sermos transformados por Cristo, e para isso basta pedir a Deus de todo o coração pra ser purificado como esta escrito na bíblia lá no livro de 
Salmos 51:2


"lava-me de toda minha culpa e purifica-me do meu pecado"


Deixe que Ele desentorte sua vida Hoje!


Thainá Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário